Biomagnetismo

     
     O Biomagnetismo é uma técnica de tratamento fundada pelo doutor Isaac Goiz Durán em 1988, a qual dispõe de potentes ímãs para combater parasitas, bactérias, fungos e vírus que causam diversos desequilíbrios no organismo. A técnica atua sobre as células do corpo, proporcionando o equilíbrio energético e o pH (potencial de Hidrogênio) para eliminar microorganismos (vírus, bactérias, fungos e parasitas) que causam patologias, disfunções em órgãos, alterações emocionais, entre outros.

     A doença se manifesta no desequilíbrio básico de nosso pH, onde um polo é ácido e outro é alcalino. As pessoas que apresentam algum tipo de doença tem excesso de íons eletropositivos (toxinas, radicais livres, etc) que causam acidez nas células ou mesmo alcalinidade (polo negativo), alterando assim o pH corporal que permite o desenvolvimento de vírus em ambiente ácido ou bactéria em ambiente alcalino, por exemplo. Assim, a patologia localiza-se em órgãos e tecidos em desequilíbrio entre cargas positivas e negativas. Corrigindo-se a alteração iônica, o problema desaparece e retoma-se ao ponto de equilíbrio bioenergético. A polaridade negativa com um carga patológica similar é anulada se encontrar uma carga positiva.

     Por meio de ímãs de média intensidade equilibramos esse pH amenizando os sintomas produzidos e até mesmo chegando a eliminar estes microrganismos, com resultados extraordinários. Assim, o tratamento é indolor, não invasivo e não causa efeitos secundários.

     O Biomagnetismo é compatível com qualquer outra forma de terapia (homeopática, naturopática, florais de Bach, Reiki, Acupuntura, etc), podendo ser utilizado simultaneamente com tratamentos alopáticos tradicionais.


Alguns exemplos de patologias possíveis de serem tratadas pelo Biomagnetismo:

.Cistos, Abscessos, Câncer (dependendo da evolução, dos danos irreversíveis já causados pela doença e do sistema imunológico do paciente).
.Osteoporoses, dores ósseos e musculares, Dores nas costas e quadril, Artrite, Artrose, Gota, Bursite.
.Enxaqueca, Cefaleia, Tonturas, Esclerose Múltipla, Ciático, Herpes Zoster.
.Neuralgia, Epilepsia, Convulsões, Encefalite, Meningite, Parkinson, Alzheimer.
.Diabetes, Lúpus, Artrite Reumatoide, Anemia perniciosa, HIV, Esclerose Múltipla.
.Anemias, Púrpuras, LEUCEMIA.
.Psoríase, Dermatite Atópica, Vitiligo, Acne, Herpes Labial.
.Cataratas (prevenção), Glaucoma, Conjuntivites, Degeneração Macular, Uveite.
.Hepatites A, B, C, D, E ou G, Cirrose. Amebíase Hepática, Esteatose Hepática (Gordura no Fígado).
.Infecções, Gastrite, Acides, Refluxo, Colites, Cólon Irritável, Megacólon, Constipação, Diarreia, Hemorroida.
.Infecções, Uretrite, Prostatite, Cistite.
.Sífilis, Gonorreia, Herpes, Papiloma Humano, Candidíases.
.Rubéola, Sarampo, Varicela, Viruela.

*São realizadas algumas sessões de Biomagnetismo ou mesmo de LEM (Liberação Emocional Magnética - rastreio emocional do Biomagnetismo) até a melhora dos sintomas, a depender de cada organismo. Não é possível prever quantas sessões são necessárias. 

Contra-Indicações do Biomagnetismo:
- Portadores de marcapasso
- Pacientes submetidos a Quimioterapia ou Radioterapia
- Grávidas